Arraiá da Apae-BH

No último sábado, 30 de junho, os usuários e funcionários da Apae de Belo Horizonte deram um show de alegria e estilo no Arraiá mais inclusivo da cidade.  Como estamos em clima de Copa, as danças aconteceram com o tema do mundial. Além das danças, houve as tradicionais brincadeiras, barraquinhas e a coroação de Rei do Amendoim e da Rainha da Pipoca. Tudo isso num ambiente cheio de cores e com muita diversão.

Cada setor da entidade desenvolveu uma coreografia diferente para a quadrilha deste ano.  Os alunos do ensino fundamental da Escola Especial Oficina Sofia Antipoff, fizeram a abertura das danças com a apresentação da “Dança das Bandeiras”. Em seguida, os usuários do Centro Dia e seus educadores fizeram a apresentação do musical “Asa Branca”.

O Trabalho, Emprego e Renda, outro serviço oferecido pela Apae-BH, colocou seus usuários e alguns funcionários da entidade para dançar, representando a alegria da copa, de ser brasileiro, e o orgulho de ser apaeano. Com a dança “A hora do Jogo”, os cadeirantes da instituição emocionaram os presentes ao arraiá e foram muito aplaudidos por mostrarem a todos sua capacidade de superação. O Quadrilhão da COPAPAE, realizada pelos torcedores (usuários e funcionários) da Apae-BH, encerrou as danças e, em seguida, houve a tradicional coroação de Rei e Príncipe do Amendoim e Rainha e Princesa da Pipoca.

A Apae-BH ressalta a participação dos funcionários e a importância dos parceiros e voluntários para que festa brilhasse como brilhou.

A todos os que apoiaram a entidade, o nosso muito obrigado!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Todo direito reservado - APAE-BH 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?