Rádio Transamérica na APAE-BH

Rádio Transamérica na APAE-BH

A Apae-BH e a Rádio Transamérica BH, em parceria, realizaram na manhã de hoje, (12/04), o “Intervalo Cultural”, na instituição. O projeto social da emissora tem como objetivo usar a música para promover inclusão social, alegria e diversão.

O cantor sertanejo Guto Soares fez uma animada apresentação para os usuários, mães e professores da Apae-BH, quando todos cantaram, dançaram e se divertiram muito. Ao final, houve distribuição de guloseimas.

“Achei legal a apresentação do cantor. Foi diferente a nossa manhã. Eu gostei”, disse a monitora e ex- aluna da instituição, Dalva Maria do Carmo”.

O coordenador de produção da Transamérica BH, Roger Tadeu, afirmou: “É gratificante para a equipe da rádio, quando fazemos este trabalho em instituições e ONGs, pois somos recebidos de forma calorosa. Projetos sociais fazem muita diferença, tanto para as empresas e instituições, como para os usuários”. E ele ressalta: “Hoje, nós tivemos uma interação muito bacana, todos participaram do show, e isso é muito bom. Ver cenas assim, faz o nosso dia valer a pena”.

A APAE-BH agradece a Radio Transamérica pelo importante momento proporcionado aos nossos usuários, trazendo alegria e muita animação. Acreditamos que projetos como este fazem a diferença e incentivam a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Atualmente, o Movimento Apaeano, congrega mais de duas mil filiadas prestadoras de serviços para cerca de 250.000 pessoas com deficiência. É o maior movimento social do mundo em sua área de atuação.

Pelo sétimo ano consecutivo, a Apae foi eleita a marca mais confiável do país, na categoria ONGs, com 87% dos votos da pesquisa realizada pela revista Seleções.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Todo direito reservado - APAE-BH 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?