Roda de Conversa

Em clima de encerramento do semestre, foi realizada na última quarta-feira (12/07), mais uma edição da Roda de Conversa, promovida pelo Programa de Assistência Social da Apae-BH.  O intuito dessa reunião foi resgatar o otimismo, levar conhecimento e conversar com as mães de usuários da entidade sobre temas atuais. A gerente do programa, Luciene Carvalhais, ressaltou a importância desse momento para as mães: “Temos ouvido tantas notícias ruins, que usamos este momento para suavizar o dia, informações relevantes e cultura para essas mães”, disse.

Durante a Roda de Conversa, houve um momento em que as mães declamaram um poema escolhido por elas. Para Cely Torres, mãe do usuário Vitor Eloi, os encontros valorizam a família e, principalmente, a figura da mãe. “Aqui, conversamos sobre assuntos diversos, sobre as nossas dificuldades e ainda temos um momento de diversão”, disse.

A Roda de Conversa é uma atividade de formação, diálogo, troca de informações, interação e partilha, com o de contribuir para melhorar a qualidade de vida das participantes por meio da informação, compreensão e empoderamento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Todo direito reservado - APAE-BH 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?