Festa de Natal para os usuários traz magia e encantamento à Apae-BH

A manhã desta quarta-feira, 19/12, foi de muita alegria para os usuários da Apae de Belo Horizonte e suas famílias. A instituição preparou uma festa de Natal e, logo na chegada, já era possível ver a expectativa dos usuários para o evento. Sorrisos largos e animação não faltaram!

Sanderleia Rodrigues, Gerente do Centro Dia, deu início à festa, convidando o Presépio Vivo, formado por usuários, para se apresentar. Com muitas músicas natalinas, eles encenaram e dançaram acompanhados pelos professores Éder Geovani e Ricardo Picardi (Kaíka).

A quadra da instituição estava lotada, com todos aguardando o grande momento da chegada do Papai Noel! E o bom velhinho chegou, sob muitos aplausos e com os seus ajudantes carregando os presentes que seriam distribuídos. Era possível ver nos olhares dos usuários uma alegria pura, de magia e encantamento pelo clima de Natal.

O Papai Noel distribuiu os presentes a cada um dos atendidos pelos serviços da Apae-BH, que foram chamados e receberam um carinhoso abraço do bom velhinho. Eles sorriram para as fotos e muitos comemoraram com o mimo nas mãos. Irani de Souza, usuária do serviço Trabalho, Emprego e Renda, era uma das mais animadas. “Eu gostei muito da festa, do Papai Noel e da boneca que eu ganhei. Fiquei muito feliz”, comentou. Depois de receberem os presentes, eles saborearam um delicioso lanche.

As famílias também ficaram satisfeitas. Ao final, Maria da Conceição da Silva Souza, mãe de Israel Fontoura de Souza, elogiou: “a festa estava muito boa! Muita fartura e bons presentes. Eu não tenho do que reclamar. O meu filho gostou muito da presença do Papai Noel.” Elma Mendes, mãe do usuário Luiz Kelvin Mendes, afirmou que amou a comemoração. “Estava muito boa! O Luiz adora cachorro-quente e o Papai Noel, principalmente pela cor vermelha. Ele é apaixonado!”

O bom velhinho adorou estar na Apae-BH. “Para mim foi excelente e muito gratificante. Eu vejo que a Apae-BH é uma instituição que cada vez mais nos ensina a crescer pessoalmente. Todos poderiam fazer um pouco pela instituição. É muito importante estar aqui”, afirmou.

A Apae-BH deseja aos seus usuários e suas famílias, funcionários e amigos um Feliz Natal e um 2019 repleto de alegrias e realizações!

Crédito: Assessoria de Comunicação Apae-BH

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Todo direito reservado - APAE-BH 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?