Arraiá da Apae-BH

No último sábado, 06 de julho, os usuários e funcionários da Apae de Belo Horizonte deram um show de alegria e estilo no Arraiá mais inclusivo da cidade.  Além das danças, houve as tradicionais brincadeiras, barraquinhas, a coroação de Rei/Príncipe do Amendoim e da Rainha/Princesa da Pipoca. Tudo isso em um ambiente cheio de cores, com direito a cabine de fotos e muita diversão.

Os setores da entidade preparam as danças com muito carinho para o público. Os alunos do ensino Fundamental da Escola Oficina Sofia Antipoff foram os primeiros a se apresentarem. Em seguida, o Centro Dia, exibiu a sua coreografia, com o objetivo de promover e fortalecer cada vez mais a interação entre os usuários, familiares e educadores – “Diversidade é você chamar para o baile, inclusão é chamar para dançar”.

A dança dos cadeirantes mais uma vez emocionou a todos, e deixou a mensagem que sempre podemos fazer algo para a inclusão. O Trabalho, Emprego e Renda levou a alegria fazendo um pot-pourri de músicas. Já o Quadrilhão que é realizado por usuários e funcionários da instituição encerrou as festa com chave de ouro.

A Apae-BH ressalta a participação dos funcionários e a importância dos parceiros e voluntários.

A todos os que apoiaram a entidade, o nosso muito obrigado!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Todo direito reservado - APAE-BH 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?