No último dia 31/05, o fonoaudiólogo Raimundo Neto de Oliveira, representante da junta reguladora da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência de Belo Horizonte ministrou uma palestra para as fonoaudiólogas da modalidade auditiva do Centro Especializado em Reabilitação – CER IV de Contagem, administrado pela APAE-BH, do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da coordenação da Triagem Auditiva Neonatal da Maternidade Municipal de Contagem.

O palestrante, Raimundo Neto de Oliveira, afirmou que “foi um momento de rara alegria estar com os profissionais do CER IV – APAE-BH. É uma satisfação enorme constatar a materialização de um projeto tão importante para as pessoas com deficiência, sendo realizado com cuidado por pessoas acolhedoras e com brilho nos olhos”.

As fonoaudiólogas do CER IV, Stéfane Galvão, Eva Cardoso, Dayane Leal, Fernanda Soares e Vanessa Nany, participaram também do curso, teoria e prática, sobre PEATE (Potencial Evocado Auditivo de Tronco Encefálico) e Emissões Otoacústicas.

Além disso, nos dias 31/05 e 01/06, as otorrinolaringologistas do CER IV, Ticianna Garambone e Simone Lemos, participaram do III Cuidando do Ouvido, do Nariz e da Garganta das Crianças, evento promovido pela IAPO – Associação Interamericana de Otorrinolaringologia Pediátrica, em inglês Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology.

Estas são as mais recentes ações do CER IV que visam à constante atualização de seus profissionais para oferecer serviços com cada vez mais qualidade a seus usuários. [vc_single_image] [vc_images_carousel images=”17034,17033,17032,17031″ img_size=”medium”]