Durante os dias 9, 10 e 11 de outubro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belo Horizonte – APAE-BH comemorou a semana da criança e juventude.  A programação contou com a participação dos usuários dos programas Centro Dia – Educação Para e Pelo Lazer (EPPL); Trabalho, Emprego e Renda (TER) e os alunos da Escola Especial Oficina Sofia Antipoff.

Foram realizadas oficinas de artesanato e beleza, de jogos e brincadeiras, todos assistiram a filmes, com direito a pipoca e refringente, e conferiram uma apresentação artística. A atração mais esperada pelos usuários foi a Boate, organizada e montada pelo Centro Dia e a Escola.

Para a supervisora pedagógica da Escola, Eva Soares, a comemoração dessa semana é extremamente importante, pois ela vai ao encontro de uma das bandeiras que a instituição defende: a inclusão social. “Promovemos a inclusão social, a igualdade. É importante que eles se sintam parte da sociedade e tenham acesso a esses eventos”, disse. [vc_images_carousel images=”13289,13284,13290″ img_size=”mediun”]