No último dia 24/06, o OUTBACK do Shopping Del Rey realizou o jantar beneficente “Charity Night”, em prol da APAE de Belo Horizonte, que foi um sucesso.

Todos os 162 convites disponibilizados à entidade foram vendidos e o restaurante estava cheio de gente animada, alegre e descontraída. A tradicional Bloomin’ Onion, como sempre, foi a vedete do jantar. Mas os outros pratos servidos não deixaram nada a desejar.

Os convidados, muitos deles parceiros da entidade há anos, se confraternizaram e aproveitaram o momento de prazer para colocar o papo em dia.

Celma Levy, assistente social da Prefeitura de Belo Horizonte, afirmou: “Estava simplesmente maravilhoso. Belos jantar e cerimônia. Toda a equipe está de parabéns por essa grande parceria em prol da APAE-BH e por uma sociedade justa e fraterna. Muito amor envolvido nesta corrente de solidariedade. Gratidão!!!”.

“A organização do evento foi impecável” disse Rosely Ramos, assistente financeira, que completou:  “Tive a oportunidade de conhecer algumas colaboradoras da APAE-BH e  percebi a importância do trabalho da instituição. O jantar estava delicioso e a causa foi nobre”.

Esta foi mais uma parceria estabelecida pela APAE-BH para angariar recursos, visando à manutenção da qualidade dos serviços de assistência social, saúde e educação prestados às pessoas com deficiência.

Em seu depoimento, a gestora de Mobilização de Recursos da APAE-BH, Cyntia Mansur, ressaltou que “o sucesso do jantar mostrou como é importante a união entre empresários e instituições, pois, juntos, conseguem mobilizar e conscientizar sobre a importância de se fazer o bem. Gratidão é a palavra que resume nossa parceria com a rede Outback

A APAE-BH agradece ao OUTBACK pela realização do evento e a todos que adquiriram convites, esperando continuar contando com esse valioso apoio e responsabilidade social.

 

[vc_images_carousel images=”17059,17060,17061,17062,17063,17064,17065,17066,17067,17068,17069,17070,17071″ img_size=”medium”]