Já são mais de dois meses de distanciamento social… Às vezes é até difícil acreditar como o tempo pôde passar tão rapidamente assim… Esperávamos uma “quarentena” de 15 dias e quando nos damos conta, cá estamos nós, ainda sem saber ao certo o que está por vir.
A única certeza que temos neste momento é que a saudade está apertando demais e que todos vocês fazem muita falta em nosso dia a dia. Nesses últimos 60 dias, as profissionais do serviço“Trabalho, Emprego e Renda – TER”, da APAE BH, desenvolveram uma série de atividades para que todo o processo de desenvolvimento de nossos usuários, estabelecido em nossa rotina aqui na APAE, não fosse interrompido e pudesse ser continuado em casa, com a ajuda dos familiares.
Mas após tanto tempo tão distante, achamos melhor trilhar por um caminho que pudesse nos aproximar ainda mais e facilitar a nossa interação, pois esse distanciamento todo é muito triste. Queremos estar mais perto!
Foi pensando nisso que a equipe do TER resolveu estabelecer uma rotina de reuniões semanais pelo sistema de teleatendimento, das quais participem todas as nossas profissionais e também nossos usuários, para que, juntos, possamos nos ver, conversar e, claro, também traçar diretrizes para o nosso trabalho de desenvolvimento pessoal.
A primeira reunião já aconteceu e foi um sucesso. Rimos, nos divertimos, matamos um pouco a saudades e também trabalhamos! Que venham as próximas! Queremos ter todos vocês conosco!
Um beijo bem grande de toda a equipe do TER

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?