O ciclo virtuoso da doação é lindo demais e não pode parar!

Esta semana, mesmo em meio ao isolamento social ao qual a maioria de nós precisou adotar, algumas pessoas aqui da APAE Belo Horizonte permaneceram ativas, pois o ciclo dos serviços essenciais precisa continuar.

Bem cedinho, o Gustavo foi até o Banco de Alimentos buscar uma doação que semanalmente é destinada à APAE BH. Ao chegar de volta, a caminhonete foi descarregada, os alimentos foram todos conferidos e, em seguida, foram separados para que pudessem ser encaminhados às casas lares da APAE.

Nesse dia, com a van carregada de verduras e legumes, Alina e Gilmar foram até as casas do Barreiro e, lá, fizeram a festa da nossa galera querida. Alimentos saudáveis, fresquinhos e suculentos de tanta generosidade para todo mundo!

E, assim, esse ciclo do bem tão maravilhoso e necessário é cumprido mais uma vez. Generosidade, gera generosidade, que gera, invariavelmente, muita gente feliz. 🥰

#APAEBH #CasasLares #BandodeAlimentos #Nossagente

Não deixe esse ciclo parar: a Apae BH vive da sua doação! Deposite agora mesmo qualquer quantia em uma de nossas contas: • Banco do Brasil – Agencia: 1614-4 – Conta: 8155-8 OU • Banco Itaú – Agencia: 3176 – Conta: 01697-4 – CNPJ: 18.216.366/0001-68, depois envie o comprovante para doacoes@apaebh.org.br Você vai receber um muito obrigada muuuito especial 🌻

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?