Para levar conhecimento e esclarecimentos aos responsáveis dos usuários da Clínica Intervir da APAE-BH, o setor de Acolhimento do serviço de Assistência Social, realiza o Projeto “PAPO 10”. O objetivo é abrir a possibilidade de participação das famílias, para que possam conhecer os serviços da assistência social, as atividades promovidas pela instituição, bem como reconhecer os direitos e deveres dos usuários e seus familiares.

O Projeto é desenvolvido semanalmente, em dias alternados, e tem duração de 10 minutos, por isso o nome “PAPO 10”. Após a breve conversa, a assistente social disponibiliza sua agenda e marca um atendimento individualizado para que as mães, pais e/ou acompanhantes dos usuários esclareçam dúvidas sobre o tema abordado.

As observações mais relevantes da assistente social que participa do Papo 10 serão levadas às reuniões de Gerência e poderão contribuir para a construção do planejamento estratégico da APAE-BH. [vc_images_carousel images=”16665,16666,16667,16668″ img_size=”medium”]