Seguindo determinações da Secretaria Municipal de Saúde Contagem, a partir de hoje, 2
1 de setembro, todas as atividades do CER IV Contagem / APAE-BH voltaram a seu atendimento presencialmente, em carga integral, conforme funcionamento antes da pandemia.
Desde o último dia 31, todos os funcionários já haviam retornado aos seus  postos de trabalho no CER IV, realizando de dentro do Centro atendimentos presenciais sob escala e eventuais consultas que permaneceram via teleatendimentos.
 
Todo o CER IV Contagem está adaptado para garantir aos usuários, seus familiares e todos os funcionários os equipamentos de segurança necessários e todas as rígidas medidas para garantir a assepsia de todos que adentrarem ao Centro. Bebês, crianças, jovens, adultos e idosos estão sendo muito bem-vindo, em plena segurança!
 
Totens com álcool em gel estão distribuídos estrategicamente pelo Centro, assim como estão à disposição todos os equipamentos de proteção individual necessários.
 
Na recepção, os funcionários do CER IV farão a triagem de todos os visitantes, medindo a temperatura corporal e avaliando as condições gerais de saúde. Por todo o Centro, a equipe de limpeza, sempre simpaticíssima, está sempre a postos para manter tudo conforme as regras da vigilância sanitária.
 
Vale lembrar que, para evitar o fluxo de pessoas transitando pelo CER IV, cada usuário poderá levar apenas um acompanhante.
 
Um grande abraço e um excelente retorno a todos nós. 🥰