Às sextas feiras, a equipe da Reabilitação Física do CER IV Contagem/APAE BH sempre realiza encontros para discutir casos clínicos, traçar condutas terapêuticas, novas metas e tomadas de decisão.

Mas ontem foi diferente! A equipe se reuniu remotamente para comemorar com uma festa julina. Tivemos caracterizações tanto de vestimenta quanto de cenário, comidas típicas e até premiações! Tudo isso, além de pescaria com mensagens online e muitas mensagens carinhosas pelo correio elegante virtual.

Como em uma típica festa junina não pode faltar a música, contamos com a parceria do Carlos, porteiro do Cer IV, animando a festa com seu acordeon, e a presença ilustre dos nossos colegas Kaika e Eder para nos alegrar com belas músicas.

Foi mesmo uma festa atípica, mas de muito engajamento da equipe, reforçando cada vez mais nossa união, alegria e amizade.

“Nesse período, precisamos muito cuidar de quem cuida, apoiar e incentivar os nossos colaboradores. Precisamos da conexão entre o time, pois o distanciamento social nos causa alguns efeitos psicológicos, então, precisamos estar atentos à equipe para promover o bem estar no trabalho”, avalia Aline de Oliveira, Gerente da Reabilitação Física do CER IV Contagem. 💕

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?