Na última terça-feira, a gestora do CER IV Contagem/APAE BH, Daniela Teodoro, e toda a equipe do Centro receberam a prefeita Marília Campos para o lançamento de uma nova fase do “Sem Limite”, programa que assegura transporte até escolas e locais de tratamentos médicos a pessoas com alto grau de comprometimento de sua mobilidade.
 
O CER IV Contagem/APAE-BH foi escolhido como marco desta nova etapa do “Sem Limite”, que agora passará a ser operado por meio de cartões de identificação, justamente porque é uma das principais rotas do programa e também porque representa o maior equipamento público de atendimento a pessoas com deficiência não só de Contagem, mas de toda a região.
 
Na ocasião, Marília reforçou a importância do “Sem Limite” como importante meio de garantir aos cidadãos uma cidade mais democrática e ressaltou que a implantação dos cartões vai potencializar o controle e a otimização das rotas. “O cartão não limita os direitos dos usuários, ele garante os direitos dos cidadãos”, afirmou a prefeita.
 
Também participaram da entrega o secretário de Direitos Humanos e Cidadania de Contagem, Marcelo Lino; a subsecretaria, Lorena Lemos; a secretária de Desenvolvimento Social, Viviane França; o subsecretário Maurício Rangel e o vereador Arnaldo de Oliveira.
.
(Nas fotos, Ana Carolina e sua mãe, Mônica; Silvana com seu filho Matheus; Claudio, um dos super motoristas do “Sem Limite”; Daniela Teodoro, Marcelo Lino e Marília Campos).