Como medida emergencial de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), a APAE Belo Horizonte decidiu suspender os atendimentos prestados aos alunos da Escola Sofia Antipoff, aos usuários do Centro Dia, do programa Trabalho, Emprego e Renda – TER e da Clínica Intervir por tempo indeterminado.

No Centro Especializado em Reabilitação Antônio de Oliveira – CER IV Contagem / Apae BH, por determinação da Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, estarão suspensos, por tempo indeterminado, todos os atendimentos de reabilitação física, auditiva, visual e intelectual. Já o Serviço de Atenção à Saúde das Pessoas Ostomizadas (SASPO) funcionará em escala reduzida, de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h30, atendendo aos usuários de Contagem, Sarzedo e Ibirité.

A suspensão desses atendimentos está em consonância com as determinações das autoridades locais e estaduais das áreas de Saúde Pública e Educação.

Essas atitudes visam ao bem-estar de cada um de nós e da coletividade. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Apae de Belo Horizonte

Atualizado em 28/3/2020, às 10h10

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?