Belo Horizonte está se destacando como uma das cidades brasileiras que mais arrebatam foliões no Carnaval. Acolhedora que é, nem só de samba e axé vive o período carnavalesco de BH: no último dia 15, enquanto muitos bloquinhos já agitavam as ruas da Capital – inclusive o da APAE-BH! -, roqueiros se deleitavam com mais de 12 horas do mais puro e legítimo rock’n’roll, em mais uma edição do “Carnarock”.

O evento aconteceu na Serraria Souza Pinto e reuniu milhares de amantes do estilo, ampla e genuinamente representado pelos DJs Motoca e Felipe Villela e pelas bandas Poison Gas, Hard and Heavy, Bloco da Insanidade, Mago Zen, Cash, Lurex e Velotrol.

 

Mas o mais lindo de tudo isso, de toda essa diversidade, foi que a festa teve também muita generosidade e muita solidariedade. Gipson Mol, organizador do Carnarock, ofereceu aos foliões roqueiros a opção do ingresso solidário, que garantia direito à entrada a todos aqueles que levassem um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível (Gipson, aliás, é um queridão, que sempre direciona à Apae-BH doações arrecadadas também no Rock do Mercado, no Mercado do Cruzeiro).

E não foi que os roqueiros mostraram que de hard o coração deles tem apenas o estilo musical? Nada menos do que 1070 itens foram doados e posteriormente entregues à Apae-BH (confira a lista completa ao final da matéria).

-> Vocês não fazem ideia de como doações como essa são importantes para a Apae-BH…

Como estávamos dizendo, todos os itens arrecadados no Carnarock foram doados à Apae-BH e, tão logo chegaram aqui, já entraram em nossa despensa e foram imediatamente direcionados para os programas que ofereceremos aos nossos usuários.

Parte dos produtos foi para as Casas Lares da Apae-BH, onde acolhemos com todo amor cerca de 50 pessoas com deficiência que não têm mais vínculos familiares, outra parte foi para a nossa super cozinha, onde são preparadas mais de 100 refeições diárias (além de cafés da manhã e da tarde) oferecidas aos nossos meninos e às suas mães, e outro tanto reservado para as nossas oficinas de fabricação de pães, sorvetes e biscoitinhos.

Ao todo, só nesse evento, a Apae-BH recebeu o equivalente a mais de R$ 3300 que, de forma tão generosa, garantiram aos nossos usuários refeições completas, balanceadas e… deliciosas!

Ao Gipson e a todos os envolvidos, nosso muuuuito obrigada!

Veja todas as fotos em: https://www.facebook.com/339218206167474/posts/2796865157069421/?d=n

@carnarock2021 #Carnarock2021 @rockdomercado #RockdoMercado #Gipson_mol #ApaeBH @gipson_mol@Motoca @PoisonGasOficial @HardandHeavyBh @CasaDaInsanidadeMental @BandaMagoZen @BandaCash @LurexQueen @BandaVelotrol @DjFelipeVillela @rockdomercado @Carnarock @GipsoMol @ApaeBH

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?