Hoje é o Dia Mundial da Generosidade, por isso mesmo foi escolhido como sendo o Dia de Doar. Aqui na APAE BH, mesmo em um ano tão difícil como foi 2020, não paramos um só segundo e todos os nossos quase 2000 usuários continuaram a ser atendidos, alguns pessoalmente, dada a gravidade de seus quadros, outros a distância.

Para isso, nos desdobramos, usamos a criatividade, muita experiência e muito carinho para fazer com que tudo isso acontecesse. E aconteceu, acredite!

Mas enquanto a oferta de nossos serviços permaneceu praticamente a mesma, ainda que remotamente, nossa receita caiu demais, justamente devido a insegurança e à falta de perspectiva que a pandemia levou para tantos lares. E isso fez com que tudo ficasse ainda mais difícil para nós, inclusive plantando o receio de termos que interromper parte de um trabalho tão lindo e tão necessário que fazemos há tantos anos.

Não à toa, às vésperas de completarmos 60 anos de atividade, a APAE BH foi considerada uma das “Melhores ONGs” do Brasil. Um reconhecimento importantíssimo de nossa vocação que sempre foi transformar para muito melhor – com muita ética, retidão, transparência e responsabilidade – o mundo e a vida de pessoas com deficiência.

Por isso, estamos aqui hoje: para pedir a você que neste Dia de Doar possamos recuperar 2020 da melhor e mais generosa forma possível e dar início a um 2021 imensamente próspero!

Doe! Por amor, doe! Nós estamos precisamos muito de você!

©2022 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?