Doação de produtos de limpeza chega em boa hora...Hoje à tarde, o Bruno esteve lá na APAE-BH para entregar uma doação generosíssima de muitos produtos essenciais de higiene, limpeza e desinfecção de ambientes. Foram litros e mais litros de cloro, água sanitária, detergente, limpador multiuso, sabonete líquido, gel antisséptico, papel higiênico e papel tolha.

Como sempre acontece nesses casos, um ciclo lindo de generosidade se formou para que ele acontecesse: o projeto DOE BEAGÁ divulgou o lindo trabalho que a APAE faz. A cantora Anny Rosa viu, ficou sensibilizada e envolveu o Bruno na história. Juntos – e tão solidariamente – ofereceram todos esses itens para nós.

Os produtos serão utilizados na sede e também nas oito casas lares que a APAE mantém em Belo Horizonte. Será uma economia importantíssima, princialmente num momento em que as doações têm caído tanto. Este período de pandemia está sendo muito penoso para nós, que vivemos essencialmente de doações de pessoas físicas…

A todos, todos mesmo, nosso muitíssimo obrigada. Com o carinho e apoio de vocês, passar por momentos tão difíceis fica bem mais suave. 🥰🥰

(Se você também quiser e puder, nos ajude com qualquer quantia: BB: Ag 1614-4 – Conta: 8155-8 / Itaú: Ag: 3176 – Conta: 01697-4 / CNPJ: 18216366/0001-68)