DOE BEAGA é uma plataforma coletiva solidária criada com o objetivo de mobilizar fãs para apoiar as causas dos quais seus ídolos acreditam e também apoiam. Bandas, músicos, artistas, celebridades, comunicadores, influenciadores e produtores em geral estarão envolvidos, fazendo parte deste movimento solidário.

Partindo do princípio que a união faz a força, DOE BEAGÁ uniu duas grandes instituições da cidade que estão passando por enormes dificuldades neste período da Pandemia CoronavirusCovid19.

A APAE Belo Horizonte é responsável hoje por 1.700 pessoas com deficiência e suas famílias, nas áreas de assistência social, educação e saúde.A SANTA CASA BH é o maior complexo hospitalar de Minas Gerais e cerca de 15 mil pessoas circulam diariamente na instituição.

A missão do DOE BEAGÁ é captar recursos para suprir as necessidades básicas de mais de 22 mil pessoas diariamente. Esses recursos irão resultar em alimentos, medicamentos, mobiliários, custeio profissionais e demais despesas para manter em funcionamento as instituições apoiadas.

Unindo todo o mercado de entretenimento e eventos em geral em uma só voz: DOE BEAGA, somos solidários!

Para doar e saber mais sobre a APAE-BH e a Santa Casa BH, basta acessar www.doebeaga.com.br e clicar em DOE AQUI.
Com apenas 2 (dois) cliques você ajuda milhares de pessoas. 

#DOEBEAGÁ #APAEBH #SANTACASABH #JornalOTempo #PortalBHAz #RádioSuper #Lurex #Velotrol #Mais80 #Mosh #Lab #TaniaAzzi.