E as oficinas presenciais estão voltando a APAE BH! A artesã voluntária, Wandira Rodrigues, disponibilizou seu tempo e seu conhecimento para oficina de corte e costura de peças intimas.
A organização, mediação e orientação da oficina é executada pelo designer Danilo Barcessat, responsável pelo setor de Economia Criativa da APAE BH, que está inserido na Gerencia de Defesa de Direitos e Apoio a Família.
Durante a oficina, os familiares dos usuários puderam aprender maneiras e truques para confecção de peças íntimas, e assim, ganharem mais uma opção para aumentar a renda familiar, trabalhando com artesanato.
Após o fim da oficina, as mesmas saíram da APAE-BH cheias de conhecimento, e empolgadas para colocarem a mão na massa, ou melhor, na tesoura, linha, elástico e agulha!
Confira as fotos da oficina!