Na manhã de hoje, a APAE-BH recebeu uma visita muito especial.

O Allan, coordenador da empresa DV3 Soluções em Belo Horizonte, acompanhado do Paulinho, ajudante de motorista, foi até a nossa sede entregar 200 brinquedos doados e arrecadados pelos próprios funcionários em homenagem ao Dia das Crianças.

A DV3 Soluções é parceira da APAE já algum tempo e está sempre conosco, nos apoiando. Com escritórios em Belo Horizonte e São Paulo, a empresa fez uma campanha interna para arrecadar brinquedos para serem doados para as crianças atendidas pela APAE BH.

Segundo Allan, os colaboradores da DV3 se engajaram a tal ponto que envolveram na campanha também seus familiares e amigos.

“A alegria é muito mais nossa e estamos muito orgulhosos de fazer parte de um momento tão especial e contribuir para a felicidade das crianças e por um mundo mais alegre!”, diz o coordenador da DV3.

A Samantha, responsável pelo Marketing da empresa, que fica em São Paulo, também comemorou os resultados: “É muito bom poder ajudar! Tudo foi doado com muito amor e esperamos poder fazer o dia de cada uma das crianças ajudadas pela APAE um pouco mais feliz”.

Todos os brinquedos foram entregues embalados, com bilhetinhos e identificação. Um carinho que prova o quanto a DV3 e todos os seus funcionários são especiais.

Em nome de cada uma das crianças, nosso muito obrigada!