Foram mais de três horas de pura festa! Foi muita troca de energia boa, muita animação, músicas lindas, forró do distanciamento, homenagem ao Iago (assista aqui: https://youtu.be/WlS8XdUkz7M), sorteios, premiações e também muita matança de saudade! Afinal, há mais de quatro meses não nos vemos, não nos abraçamos, não nos enchemos de beijos.

Por isso a realização dessa Live Julina da APAE BH foi tão planejada e tão desejada. Uma das festas anuais mais importantes para todos nós não poderia ficar de fora do nosso calendário. Mas tivemos, claro, que adaptar tudo às regras que a pandemia impõe em nossa cidade.

Mas, quer saber? Não foi como realmente queríamos, pois tudo o que mais queremos mesmo é que essa pandemia vá embora e nos permita voltar à nossa deliciosa rotina aqui na APAE BH.

Mas se a Live não foi exatamente o que desejávamos, foi tudo tão lindo quanto planejamos nas últimas semanas. Nossa equipe se empenhou demais, estudou a fundo as melhores formas e técnicas de se fazer uma linda live musical e se desdobrou para conseguir montar um cenário incrível, alegre, criativo, conseguir parcerias com empresas que fizeram questão de nos apoiar neste momento tão difícil e, ainda, manter a interação com todos vocês o mais próxima possível.

E deu certo! Foi tudo fantástico! A energia dos músicos foi estonteante de tão forte, o pique e o carinho da equipe de suporte foram empolgantes e a energia de todos vocês, usuários e familiares, foi comovente! Foi inspiradora! Cada foto que chegou, cada mensagem, cada vídeo, tudo isso mostra o quanto a nossa família se ama.

Até o momento, mais de 1400 pessoas visualizaram a nossa live e isso mostra o quanto queremos – ainda que de um jeito meio distante – estar perto uns dos outros!

O vídeo da live está disponível e pode ser assistido quantas e quantas vezes vocês quiserem. Basta clicar aqui: https://youtu.be/WlS8XdUkz7M

Já neste link (https://youtu.be/OHumSo9TyJQ), você pode ver todas as lindas e jequíssimas fotos que marcaram nossa Live Junina, fotos do dia e fotos de todos os que encaminharam imagens dos cantinhos mais fofos e das caracterizações mais jecas, mas jecas com força!

Obrigada a todos pela audiência, pelo carinho, pela interação. Obrigada a todos por, mesmo num momento tão angustiante para todos nós, ter transformado três horas e meia em plena pandemia em momentos de puro prazer, de pura empolgação. Durante essas três horas e meia conseguimos nos esquecer dos problemas e só nos lembramos do que realmente importa: nós temos uns aos outros! 💕

Um beijo grande de toda a equipe da APAE BH 😘

Gostaríamos de agradecer imensamente também o apoio imprescindível de todos os nossos apoiadores:
. Agnos Barbearia . Atelier Celia Rezende Dutra . DABOL (Wellington e Thaís) . Empório Dona Zeca Barbosa . Família Bedram . Lacanti Cosméticos e e Vek Comésticos (Hamilton e Fernando/ Vânia) . Jaqueline, tradutora de Libras . Natália Duarte . Oton Pizzaria . Parada do Cardoso . Paroquia N.S das Dores . Restaurante Ambrozini Mix . Restaurante do Bolão . Roberto de Paula . Seu Elói . Taffarel do Oásis

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?