O Davi, filho da Lucineide, é atendido pelo CER IV Contagem/APAE BH. A cada sessão que eles vão, mais e mais encantada com a excelência do atendimento ali prestado ela fica. Até que um dia, ela entrou em contato conosco para dizer:

– “Eu sou tão grata pelo que vocês fazem que eu gostaria muito de retribuir. Eu sou massoterapeuta, especializada em drenagem linfática, e pensei em contribuir com a APAE-BH a cada sessão que eu fizer.”
Na mesma hora nos encantamos pela ideia e criamos um programa para ela que, esperamos, possa também reunir mais e mais profissionais liberais que, assim como a Lucineide, tope fazer o bem até mesmo enquanto trabalha 🥰 Não é lindo demais isso, gente?

Então está aqui o contato dela. Ligue, marque sua sessão (e, consequentemente, contribua com o nosso trabalho ❤ ). Ela é um encanto de pessoa, mantém todos os equipamentos higienizados e toma todos os cuidados necessários para manter a saúde de todos os seus clientes. 😷👩‍⚕️ @Day_spaedylu

-> Se você também quiser fazer parte de nosso programa “Empresária APAExonada” – ou “Empresário APAExonado” entre em contato conosco. Vai ser incrível a gente poder se ajudar 🤜🤛 31 986111079