A APAE BH precisou se reinventar nesta pandemia. Isso porque, ao mesmo tempo em que não podia mais atender presencialmente seus usuários, não poderia, de forma alguma, deixá-los desassistidos.

E assim fomos descobrindo, dia após dia (e ainda estamos descobrindo!), a melhor maneira de estarmos próximos, mesmo precisando ainda estar tão longe…

E parece que nossa fórmula tem dado certo. Vejam que emocionante o relato que a Jandilma, mãe do André, enviou para a equipe do Centro Dia da APAE BH:

💕

“O lado bom da quarentena…Meu filho, André, vem passando por alguns problemas de saúde, já há algum tempo… Isso deixou bem restrito os atendimentos na APAE BH, onde íamos com frequência[…] Pois bem, com a chegada da pandemia, tudo ficou pior! Mas esses grandes profissionais do Centro Dia (que eu não canso de admirar e agradecer) veio com essa proposta de nos ajudar em tempos tão difíceis.Tem sido tão bom! Tão valiosas as orientações! Só agradeço muito a APAE BH, nas pessoas da Cíntia, Maria Emília, mestre Kaika, Débora, Cleide… Enfim, a todos vocês que fazem parte dessa entidade! Não é segredo pra ninguém que me conhece o apego e orgulho que eu tenho em fazer parte da APAE BH. Graças a Deus e a vocês sinto meu filho bem melhor hoje. O pai dele bem mais participativo. Obrigada de todo coração! Então é isso gente…a quarentena tem, sim, seu lado bom!”

#centrodia #assistenciasocial

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?