O CER IV Contagem/APAE BH recebeu, na manhã de hoje, a primeira visita da prefeita de Contagem, Marília Campos, que conheceu todas as instalações do Centro, localizado no Bairro Europa. O Centro atende hoje moradores de Contagem, Sarzedo e Ibirité, nas quatro especialidades de deficiência: visual, física, intelectual e auditiva.

Marília foi recebida pela gestora do CER IV, Daniela Teodoro, pelo Diretor Administrativo e Financeiro da APAE BH, Valter Henrique Veiga Macedo, e pela Diretora técnica da APAE BH, Patrícia Pinto Valadares.

Após percorrer todos os setores, de conversar com os usuários e de perguntar a eles como avaliam o atendimento recebido, Marília Campos enfatizou: “Este espaço, além de muito humanizado, presta um ótimo atendimento à população”, disse.

“É importante que a população saiba que o CER IV é mantido por recursos do Governo Federal e também do Governo Municipal, e gerido pela APAE Belo Horizonte. Por isso, cumprimento todos os funcionários e os vereadores, que destinam recursos para cá por meio da votação de emendas parlamentares, e cumprimento também a APAE, que faz uma ótima gestão deste espaço”, destacou. Por fim, a prefeita de Contagem reforçou: “Contagem está de parabéns, pois, aqui, a população recebe um tratamento digno”.

Presenças

Também estiveram presentes à visita: os vereadores Arnaldo de Oliveira e Alex Chiodi, presidente da Câmara; o secretário de Saúde, Fabrício Henrique dos Santos Simões; o secretário de Direitos e Cidadania, Marcelo Lino da Silva; a subsecretária de Direitos e Cidadania, Lorena Luíza Chagas Lemos; o presidente da Associação do Bairro Europa, Bruno César; e a titular da Comissão de monitoramento e avaliação do CER IV, Sirlene Pereira.

©2022 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?