7 erros que afugentam as mulheres
O que afugenta as mulheres? Quer esteja a namorar ou numa relação, precisa de evitar ser constantemente desfeita. Se ela o repreender, perderá o interesse ou a relação deteriorar-se-á ao ponto de se romper. Como se pode evitar isto? Descobrir aqui. Homens que fazem batota ou vão ter com prostitutas.
1: Emocional
Especialmente em relações estáveis, uma reacção emocional é um grande assassino de atracção e leva uma mulher a desviar-se de si. Se ela está zangada consigo, causa caos, culpa-o, quer discutir, comporta-se de repente de forma estranha ou deixa-o louco, como homem tem de se manter calmo e reagir calmamente em todas as circunstâncias.
Uma mulher quer um homem forte e, portanto, testa a sua força (mental) no tempo. O facto de ela o deixar louco ou reagir violentamente emocionalmente não significa que tenha de fazer o mesmo. Pelo contrário, se o fizer, ela parecerá fraca e perderá o interesse/ atracção sexual.
Se descobrir que ela lhe está a atirar uma tempestade de merda e não dá ouvidos à razão, é especialmente importante que se afirme, mantenha o controlo emocional e se mantenha calmo. Um dia, a tempestade acalmará e a harmonia e o amor voltarão para si.
2: a precisar de afecto
Uma mulher afastar-se-á de si se estiver demasiado disponível, se insistir demasiado em gostar dela, se a contactar com demasiada frequência, se a elogiar, se não a desafiar, se quiser conhecê-la demasiadas vezes. Uma mulher quer algo que não consegue obter, ou quer algo que não consegue obter facilmente. Um homem que ela acha difícil de avaliar e para o qual tem de trabalhar.
A indiferença é precisamente o que faz a diferença, e os homens de qualidade quase não têm tempo para dar constantemente um primazia a uma senhora ou sentar-se nos seus DMs. Um homem difícil de apanhar é o que a fascina e aquilo em que está interessada.
Inconscientemente, ela quer um homem que não lhe facilite a vida e a faça trabalhar para a sua atenção, o que a torna psicologicamente dependente dele, como um drogado das suas drogas. Ser carente significa que aparentemente tem poucas mulheres na sua vida e precisa mais delas do que ela precisa de si, por isso tem pouco valor para ela. Pelo menos não o suficiente para despertar o seu interesse.
3: O valentão
O brutamontes é um caso especial. No início, muitas mulheres apaixonam-se pelo rústico, mas pode apostar que a relação acabará por falhar. Algumas mulheres têm a ilusão de que o rústico é excitante e quer tornar o homem melhor.
Mas não se pode fazer algo melhor que já está podre até ao núcleo e onde a pessoa em questão não quer mudar, o que é certamente o caso do rústico. O rústico parece severo e dominador, tem pouco respeito pela sua esposa, é desagradável de estar por perto, tende a desenvolver vícios (drogas, álcool) e é pessimista.
O rústico sabota frequentemente as suas próprias relações traindo a sua esposa, não a respeitando, tratando mal os seus amigos, sendo incapaz de manter um emprego, causando problemas de dinheiro, etc. Como mencionado anteriormente, a maioria dos valentões não têm problemas em atrair uma mulher, mas têm problemas em manter uma relação. Se se reconhecer como um rufia, é tempo de introspecção e desenvolver o seu carácter de uma forma positiva.
Aspecto afetivo relacionado ao comportamento alimentar dos moradores da Casa Lar
O Serviço de Acolhimento Institucional - Casa Lar da APAE-BH acolhe 50 pessoas com deficiência intelectual advindas da extinta Fundação...