Nesta semana a APAE-BH recebeu a visita de representantes da rede de lojas Apoio Mineiro, que está iniciando uma parceria com a instituição. Claiton Queiróz, Gerente de Marketing, e Isabel Finelli, Coordenadora de Relacionamento, conheceram os serviços oferecidos e doaram 1.200 unidades de repelentes elétricos líquidos, que serão distribuídos para as famílias dos usuários atendidos. Diocélio Goulart, Consultor de Marketing Digital da APAE-BH e do Apoio Mineiro, também esteve presente, além de Kayete, apresentadora, atriz e garota propaganda da rede de lojas.

Cyntia Mansur, Gestora de Comunicação e Mobilização de Recursos da APAE-BH, apresentou a estrutura, os serviços oferecidos e explicou sobre o trabalho desenvolvido pela instituição. Os visitantes conheceram, também, a Casa Lar Santa Tereza, onde conversaram com os moradores.

Em seguida, foram recebidos na quadra da instituição pela Banda da Diversidade, formada por usuários do serviço Centro Dia, que tocou e cantou músicas animadas. Todos dançaram e cantaram. Foi um momento de muita alegria e interação!

Judith Magalhães, presidente da APAE-BH, afirmou: “Esta parceria é muito importante, pois mostra o olhar dessas pessoas que se sensibilizam com a nossa causa e que se preocupam também em construir uma sociedade mais justa e igualitária. Eu agradeço e parabenizo o Apoio Mineiro. Vamos continuar com essa parceria para muitas outras coisas.”

De acordo com Claiton Queiróz, a experiência de conhecer a APAE-BH foi muito positiva. “O trabalho realizado pela instituição é muito bonito e importante para a sociedade. Conhecer isso de perto nos fortalece e nos faz entender que a gente realmente precisa ajudar cada vez mais. Cada um pode fazer um pouco e dar importância à inclusão dessas pessoas, que precisam de oportunidades. Foi muito importante estarmos aqui para conhecermos este trabalho que está sendo feito”, afirmou. Sobre a parceria, ele comentou: “A APAE-BH é uma instituição séria, onde as pessoas fazem o trabalho com amor e comprometimento. Ter parcerias assim é muito gratificante. É este o caminho! Nós do Apoio Mineiro estamos muito felizes por poder ajudar a APAE-BH.”

Kayete, que já esteve na APAE-BH, comentou sobre a felicidade que estava sentindo por estar presente mais uma vez. “O Apoio Mineiro é a cara da gente, é a cara de Minas! E a APAE-BH realiza um trabalho maravilhoso! Parceiros como o Apoio Mineiro fazem toda a diferença, pois vêm para somar. Isso é ótimo, pois é a parceria da diversidade, com empresários que acreditam no ser humano, independente de qualquer situação. Eu estou muito feliz!”

Ao final, foi servido um delicioso lanche preparado pelos usuários do serviço Trabalho, Emprego e Renda.

A APAE-BH agradece ao Apoio Mineiro pela visita e pela parceria!

 

Crédito: Assessoria de Comunicação APAE-BH [vc_images_carousel images=”16958,16959,16960,16961,16962,16963,16964,16965″ img_size=”medium “]