A Apae Belo Horizonte é destaque na edição 71 da revista Sorria e também uma das 11 instituições beneficiadas com a venda da publicação.  Nesta, que é a edição de janeiro/fevereiro – e já está à venda em todas as unidades da Droga Raia – a publicação ressalta todos os serviços oferecidos pela Apae BH, em especial as sessões da técnica do PediaSuit, que desenvolve equilíbrio e motricidade, e cujo serviço será diretamente beneficiado com as vendas da publicação.

Para ilustrar para os leitores a importância do PediaSuit, a Sorria contou a história da menina Sofia Barbosa, de 7 anos, que, após fazer fisioterapia PediaSuit na Apae-BH, passou a se movimentar com muito mais facilidade (veja a foto da Sofia, que lindeza!).

A revista Sorria sempre oferece ao leitor, além de crônicas muito gostosas de ler, matérias relacionadas à saúde e ao bem estar, de extrema importância para todos nós. Nessa edição, por exemplo, uma das matérias ressalta a atenção que devemos dar aos nossos sonhos, bem como técnicas importantes para que possamos nos lembrar deles com mais facilidade; outra reportagem fala sobre a boa surpresa que pode ser optarmos por sair do piloto automático e darmos um novo rumo à vida. Esta edição traz também dicas importantíssimas para construirmos uma rotina saudável e também de como sermos um ouvido atento para escutar com muito zelo o desabafo de alguém próximo, além de muito mais.

Uma gostosura!

Além de ser uma gostosura de ler, a revista Sorria beneficia 11 ONGs de vários estados brasileiros (a APAE-BH é uma delas!). A publicação pode ser adquirida em qualquer unidade da Droga Raia, por apenas R$ 4,20!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?