Com a chegada do inverno, as baixas temperaturas causam desconforto aos mais necessitados. Pensando em colaborar e tentar amenizar a situação de quem mais precisa, o Boulevard Shopping BH realiza até o dia 3 de julho a campanha de solidariedade “Quadradinhos de Amor”. A ação acontece simultaneamente em oito shoppings administrados pela Aliansce Shopping Centers. Os clientes interessados em participar, podem deixar suas doações numa caixa localizada no Piso 1 do shopping, próxima à loja Fast Shop.

A campanha convida as pessoas a doarem ou produzirem quadradinhos de lã feitos em tricô ou crochê, de 15cm x 15cm, que serão transformadas em colchas e agasalhos para aquecer aqueles que precisam neste inverno. Os clientes poderão também doar os novelos de lã. O material arrecadado será repassado à APAE-BH que irá promover oficinas de tricô e crochê para voluntários aprenderem a produzir os quadradinhos ou mesmo unir os enviados por meio de doação.

“A nossa intenção é ajudar quem precisa a se aquecer neste inverno envolvendo nossos clientes e frequentadores. É uma oportunidade para as pessoas doarem mais do que os quadradinhos de lã, elas também podem doar um pouco do seu tempo e de seu amor”, explica Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Para Alessandra Tiraboschi, gerente regional de marketing da Aliansce Shopping Centers, a ação conjunta pretende arrecadar um grande número de quadradinhos, transformando-os em colchas e com isso aquecer muitos corações. “Unimos nossa força como grupo para que a campanha ganhe volume e desta forma aqueça um número maior de pessoas”, informa Tiraboschi.

Além dos Boulevard Shopping BH, outros sete shoppings do Brasil promvem a ação: Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Continental Shopping (SP), Santana Parque Shopping (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Boulevard Shopping Brasília (DF) e Floripa Shopping (SC). Cada Shopping entregará as mantas para uma entidade assistencial local, de sua escolha. A ação ganha o reforço e o apoio da apresentadora Ana Maria Braga, que gravou um vídeo pedindo doações de quadradinhos de tricô ou crochê prontos ou o envio de sobras de linhas de lã para que as mantas possam ser confeccionadas.

SERVIÇO – Campanha “Quadradinhos de Amor”

Período: de 15 de junho a 3 de julho de 2018

Horário: segunda-feira a sábado – das 10h às 22h │domingo – das 14h às 20h

Local de doação: Piso 1 do Boulevard Shopping BH, em frente à Fast Shop (Av. dos Andradas, 3.000)

Fonte: Comunicação Boulevard Shopping BH