Na manhã de ontem, 12/12, a alegria e a emoção foram alguns dos sentimentos que tomaram conta da Festa de Natal da Apae de Belo Horizonte. Como no ano passado, os voluntários que fazem parte do projeto “Semear o Bem” recolheram as cartinhas com os pedidos de presentes dos usuários e se mobilizaram para atender a todos. Colaboradores, usuários e seus familiares participaram da festa que contou com a apresentação do Núcleo Artístico do serviço Centro Dia, da APAE-BH, e da cantora Anny Rosa.

A expectativa para a chegada do Papai Noel podia ser vista nas expressões dos usuários. Acompanhando os outros voluntários do projeto Semear, Subhi Elkhawli se caracterizou de Papai Noel e distribuiu os presentes para os usuários da instituição. Luís Alvim, também voluntário, ressaltou a alegria em fazer parte dessa ação: “É um prazer enorme compartilhar essa felicidade. Cada cartinha que foi adotada, cada sorriso, cada detalhe é muito especial. Muito obrigado por compartilhar esse momento com a gente!”

Matheus Henrique, usuário do serviço Trabalho, Emprego e Renda e morador de uma das Casas Lares da instituição, disse que estava ansioso pela chegada do Papai Noel. “Será que vou ganhar presente? Não me comportei muito bem esse ano”. Mas a dúvida logo se transformou em alegria quando recebeu seu presente.

Após a entrega dos presentes, foi apresentado, ao som da Banda da Diversidade da Apae-BH, o presépio vivo com a participação dos usuários do Núcleo Artístico da instituição. Ao final, a cantora Anny Rosa se apresentou e colocou todo mundo para dançar ao som de ritmos variados, animando ainda mais a festa.

A Apae de Belo Horizonte agradece a todos os voluntários e colaboradores que participaram da Festa de Natal.

Nosso muito Obrigada e um Feliz Natal a todos!

Acesse o link e confira as fotos da festa de natal: https://bit.ly/34ebJQN

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Apae-BH. Desenvolvido por Sintext.

Navegue pelo site:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?