Desenvolver ações que favoreçam a inclusão social da pessoa com deficiência intelectual é um dos objetivos perseguidos pela APAE de Belo Horizonte, para tornar essas pessoas mais atuantes em todos os aspectos de suas vidas e na sociedade. Uma das formas de promover essa inclusão é a realização de eventos que contam com a participação da comunidade e do público em geral.

No próximo dia 30 de junho, a partir das 13h, a APAE-BH realizará em sua sede, a já tradicional Festa Junina, com muitas barraquinhas e brincadeiras, tudo num ambiente de alegria, animação e cores.

Os funcionários da instituição e os familiares dos usuários já começaram a preparar a festança e estão em busca de doações de insumos, como refrigerantes em lata, ingredientes dos pratos típicos, prendas para as brincadeiras, etc. Abaixo, estão os produtos necessários para a realização da festa.

A presença e o valioso apoio da comunidade são muito importantes para o sucesso da nossa Festa Junina e as pessoas com deficiência intelectual e múltipla estão ansiosas para se apresentarem com suas roupas multicoloridas e dançarem a emocionante quadrilha, que é sempre aguardada com muito entusiasmo e alegria.

 

  [vc_raw_html]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[/vc_raw_html]