Todos os anos, a Federação Nacional das APAEs (Fenapaes), por meio da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” abre debates e coloca a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: “Pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações”, a Fenapaes tem como objetivo quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelos direitos das pessoas com deficiência, que têm a necessidade de apoio em diversas áreas: social, familiar, escolar, trabalhista e etc, para que a inclusão se torne efetiva e as pessoas com deficiência se tornem mais preparadas e amparadas diante das dificuldades da vida.

A campanha “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelctual e Múltipla 2017” acontece nos dias 21 a 28 de agosto, e a Fenapaes convida todas as suas APAEs e entidades filiadas a mobilizarem seus estados e municipios a participarem dessa importante campanha para o Movimento das APAEs.

Mais informações acesse: http://novosite.apaebrasil.org.br/page/semana-nacional-da-pessoa-com-deficiencia-intelectual-e-multipla-2017

[vc_single_image image=”11112″]